domingo, 23 de fevereiro de 2014

O segredo do $UCE$$O!


A procura de uma formula mágica rodeia o pensamento de uma boa parte da população. Não apenas para enriquecer, mas para perder peso, passar no vestibular e etc. Este pensamento chega a gerar a idéia de um “dom” que teoricamente rodeia as pessoas de sucesso a não ser asiáticos fazendo a prova de cálculo.
Para a mídia de grande massa, é vantajosa a idéia idiota de seres pré-determinados, e para o vagabundo também! Você deve conhecer alguém que vive reclamando que não obtem sucesso em nada, porem não faz nada para mudar. É fato que se não mudarem no final da vida iram aderir a “filosofia hippie”, ta tudo bom relaxa....curte a natureza...


Ainda tem aqueles que acham que estão surpreendendo executando apenas o seu trabalhinho medíocre. Falando em mediocridade, vou constatar um fato. A maioria dos profissionais é medíocre! Perceba como é difícil encontrar os bons profissionais, eles são escassos na sociedade.
Contudo, eu vou te contar o segredo. Ele é ... disciplina! Isso, só disciplina, apenas isso. As pessoas de sucesso são disciplinadas no dia após dia. Acordam e executam todo dia a mesma coisa, porem cada vez com mais perfeição. Por isso, julgo o estilo de vida marombeiro uma vantagem em relação às outras pessoas.
Mantenha-se focado e DISCIPLINA!

Abraço a todos!


:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário