domingo, 29 de janeiro de 2023

JANEIRO 2023: R$ 159.504,83 (VOU FAZER UM CRUZEIRO NO CARNAVAL)

Fala pessoal,

Mas um fechamento de mês ótimo, a vida do médico é épica. 

APARTAMENTO

Comprei uma mesa linda de 5,4k + moveis para o banheiro e um guarda roupa, gastei uns 8k no total. Aos poucos vou terminando de mobiliar o apartamento, decorando devagar. Viver essa fase tem sido espetacular. 


INVESTIMENTO


Não fiz grandes aportes porque o hospital não me pagou 1 centavo esse mês, minha dívida com eles está uns 70k. Minha ideia é investir todo o dinheiro - quando for pago. 









TRABALHO


Estou cansado de trabalhar, minha vontade diminui muito. Mas não ligo, porque quero descansar um pouco antes de entrar na residência. 

Meu plano de fazer 45k nos últimos 2 meses deu errado, mas sem estresse, patrimônio ta bom, tenho uma boa reserva na Nubanck. 


TREINO E DIETA


Ótimo, continuo focado, é muito bom morar em um prédio com academia, praticidade. Aconselho a todos. 



VIDA


Queria fazer uma viagem nas "férias" que terei no mês que vem - 10 dias antes da residência. A princípio ia pra Buenos Aeres , mas ai ficou caro o voo, e decidimos viajar de cruzeiro no carnaval. Será minha primeira viagem de cruzeiro 😁😁





---

Grande abraço a todos

10 comentários:

  1. Parabéns fico muito feliz e ver sua evolução financeira e de vida, me identifico com vc devido os altos aportes, uma competição saudável entre medicina e TI. No fundo estamos mostrando que existem alguns nichos q permitem altos aportes caso vc se esforçe muito em algo. Nao existe almoço grátis são muitas horas de estudo que passamos pra chegar nesse nível. Em janeiro meu aporte chegará em 40k. Enfim meus. Parabéns e grande abraço do TPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Tio Patinhas

      Parabéns pela trajetória, continuemos focados nos estudos e trabalhos.
      Abraço

      Excluir
  2. Parabéns, IU.

    Agora está colhendo os frutos.

    Abtaços!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ir num cruzeiro, dá umas dicas aqui sobre isso no próximo post! Abraços

    ResponderExcluir
  4. IU,

    Quando voltar do cruzeiro relata para nós como que é essa experiência. Eu tenho pouco de preconceito com cruzeiros, me parece tudo muito apertado e feito em um estilo "sintético" para pegar classe C.

    É impressionante que você tá tomando uma inadimplência encima da outra desse hospital e mesmo assim o patrimônio continua crescendo HAHAHA', o poder da Medicina é foda.

    Parabéns.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI

      pode deixar, vou fazer um texto sobre o cruzeiro.
      Meu patrimônio sobe porque eu tenho 3 empregos, 1 não está me pagando, mas os outros , somados, dão 20k/mês, então continuo poupando.

      Abraço PI

      Excluir