quarta-feira, 27 de julho de 2022

JULHO 2022: R$ 37.081,74 (Primeiro ano de investimentos).

Fala pessoal, mais um ótimo mês por aqui. 

Só coisas boas acontecendo. 

VIDA

Esse mês foi meu aniversário, passeei bastante, fui em restaurantes e gastei uma grana. Apesar disso consegui aportar um bom dinheiro e mês que vem , a princípio, também vai entrar uma grana - uns 8k a mais que nesse mês. 

COMPRAS

Comprei um vaporizador para passar roupa e ganhei um triturador de café - MUITO LEGAL - da minha noiva de aniversário.

Oster - ME PATROCINA! 😂




Comprei 2 livros de Ortopedia, estou namorando um de 600 reais. Na faculdade sempre quis comprar os livros de medicina, comprei vários ao longo do curso, mas fui vendendo por causa do dinheiro. Quando estava no segundo ano eu vendi quase todos que eu tinha pra poder comprar uma prancha de surf, queria não ter vendido, mas valeu a pena, me diverti muito com a prancha. Agora que posso comprar, vou comprar todos que quero. 

Também comprei um violão. 

Aos poucos minha casa vai tornando forma de lar. 

INVESTIMENTOS

Nesse mês recebi uma parte do 13° salário do Exército, então deu pra dar uma investida boa. Mês que vem vou receber uma grana do hospital - na faixa de uns 25k - ai vou dar uma alavancada - eu acho. 

Eu perdi as contas de quanto investi esse mês, na verdade é difícil pra mim anotar isso, porque o meu dinheiro vem aos poucos durante o mês, então vou parar de colocar na planilha, eu invisto uns 70% do que ganho, no momento ta bom. 

Também percebi que nesse mês fez exatamente 1 ano que comecei a investir. Desses 12 meses, 7 sou médico.



Comprei um pouco mais de ações e FIIs, a ideia é comprar mais ações no mês que vem. 





Comecei meu trabalho na Unimed como auditor, é mais cansativo do que imaginava, e não vai dar pra aumentar muito minha renda, no momento, imagino que vou fazer uns 6k/ mês lá, no máximo. Vamos ver como fica

--

Era isso pessoal, grande abraço

6 comentários:

  1. https://fabiofortkamp.com/2021/02/13/por-que-eu-sempre-comprei-livros-para-a-faculdade/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.

    Seu patrimônio está explodindo depois da formatura.

    É bom saber que está desfrutando da nova vida e pensando no futuro ao mesmo tempo.

    Esse vaporizador para passar roupa é bom mesmo?

    Abraços,
    Pi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala poupador
      Esse vaporizador serve bem para passar uma roupa que não está muito amassada, o bom dele é a praticidade. Até agora estou gostando.
      abraço

      Excluir
  3. Parabéns pelos aportes, acredito que estou no mesmo ritmo que o seu também! vamos que vamos.

    ResponderExcluir