sexta-feira, 4 de abril de 2014

Atualizando meu BLOGROLL

       


       Esse poste foi literalmente copiado do meu colega Moto investidor. Achei a ideia muito bacana, por esse motivo segue ele na integra. Abraço a todos!

 

         Faz algum tempo que pretendo fazer este post, sobre a atualização do Blogroll do meu site!

          Para os desavisados, o blog roll é a coluna à direita, onde ficam os blogs que “acompanho”. Coloquei entre aspas, pois eu acompanho muito mais blogs da blogosfera e vários eu ainda não conheço! Uso o serviço de feeds pra não ter que ficar entrando em um por um, mas não ligo de colocar o link para outros blogs ao lado. Sei que isso ajuda e não custa nada!



 


         Por este motivo, gostaria que os interessados em terem o link de seus blogs no Blogroll ao lado postem comentários nesse post especificamente para que eu possa adicioná-los e para que vocês possam me adicionar também no blog de vocês!

       Fico no aguardo dos comentários! Que 2014 seja um ano bem melhor pra blogosfera (menos brigas, por favor) e, principalmente, pra nossa famigerada Bovespa!

Um comentário: