quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fechamento do mês de Abril

É mais ou menos assim que eu estou

      Mês muito positivo para os investimentos, pelo menos os aportes..hehehehe
         Consegue trabalhar bastante, com isso entrou uma grana boa  :D  :D :D


         Comprei novas ações (BRIN3). Analisei a empresa, e conclui que era boa de acordo com alguns parâmetros. Além disso, tava em um bom preço, o que gerou um P/VPA super baixo.Vou divulgar meus resultados agora de acordo com o blogueiro Além da poupança. 

Ações:


Poupança:

Ações, geral


Universidade: Teve minha primeira prova de Mercado de Capitais I. Todavia, não tenho certeza do sucesso..hehhehehe
Realmente, esta disciplina não é muito fácil para você cursar de primeira. Aconselho fazer algumas mais fáceis antes, como: finanças pessoais.

Trabalho/ Vida pessoal: Estou pensando em trocar de curso. Já comecei a estudar para o vestibular, porém ainda não tenho certeza de nada. Apenas estou estudando sem muito compromisso.

É isso,

Abraço a Todos!


:D

3 comentários:

  1. E esse bilhete de loteria hein? OGX vai ser sua maior alegria, ou sua maior tristeza. hehe
    (obs.: retirar o capicha dos comentários, muitos não comentam por causa disso)
    PPF

    ResponderExcluir
  2. Caramba precisa melhorar estes investimentos ai. Poupança e OGX ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto AA40!
      Não estou mais com essas ações. Vou atualizar no fim desse mês.
      Obrigado pela mensagem!

      Um abraço

      Excluir