quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

PASSEI NE RESIDÊNCIA MÉDICA!

Olá pessoal, 
Tenho uma boa notícia! 
PASSEI NA RESIDÊNCIA MÉDICA EM TODOS HOSPITAIS QUE PRESTEI A PROVA!


Já havia sido aprovado na minha terceira opção, essa semana fui convocado pelos outros 2 hospitais. 



Ou seja, meu plano ficou perfeito, fui convocado pro exército na OM (organização militar) que eu queria e ainda passei no hospital que eu queria trabalhar - MAIS UM SONHO REALIZADO!

Eu sofri muito por antecipação, por não ter sido aprovado de primeira...mais um aprendizado para a vida. Faz parte


O poste era isso pessoal, só queria compartilhar mais essa conquista. 


Grande abraço 

10 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas, você merece.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Fala colega.. tenho 41 anos e tenho interesse em prestar medicina, pra minha idade vc acha interessante se dedicar pra tentar ingressar em uma faculdade publica? Quanto tempo levar para formação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonimo,
      vale a pena se dedicar pra passar em medicina. Não acredito que a faculdade seja muito importante (ja estudei na federal e em uma particular). Eu faria medicina em qualquer faculdade que passasse, se vc é pobre - como eu era - a coisa mais importante é o CRM. O CRM vai mudar sua vida.

      Excluir
  3. Parabéns IU! Um grande passo em direção a uma ótima carreira! Boa sorte! Tome muito suco de maracujá pois a vida de um residente não é fácil...ainda mais se os residentes mais avançados ou staffs não forem boas pessoas...mas no final vai valer a pena! Aproveite pra absorver o máximo de informações e oportunidades que aparecerem!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado VVI.
      Vou preparar meu psicológico para ano que vem.
      Grande abraço

      Excluir
  4. Parabéns!

    Vitória merecida na vida!

    Vai servir as forças armadas e ser médico. É bom continuar namorando, se tivesse solteiro seria perigoso se perder nas facilidades que a vida colocaria diante de você rsrsrs'

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Poupador!
      Bem colocado, tenho um amigo que está nessa vida louca de trabalhar e gastar.
      Está deslumbrado com tudo.
      Namorando a gente fica com o pé no chão.
      abraço poupador

      Excluir