segunda-feira, 12 de março de 2018

Mulher só gosta de dinheiro, será?

https://amzn.to/3ten0Tn


A turma da blogosfera de finanças adora escrever que mulher gosta de dinheiro e eles, ainda, não tem. Logo, não comem ninguém. Será mesmo que é isso? NÃO É! Claro que mulher gosta de dinheiro. Mas, em segundo lugar vem o físico!

"Mulher só gosta de dinheiro" 😖 😖 

A fim de difundir conhecimento e tentar ajudar alguns amigos da blogosfera de finanças, vou começar uma série de textos voltados a Musculação ( treino, dieta e qualquer tema que me sugerirem). Nesse  primeiro poste, vou tentar expor alguns dos diversos motivos que, em minha opinião, os colegas deveriam adentrar nesse mundo da maromba. Para começar, gostaria de dizer que sou um amante deste esporte a anos e que, desdo curso de farmácia até atualmente (estou na faculdade de medicina), procurar estudar e aprender mais sobre o tema. 
O motivo para o cara ao lado, pobre igual a você, estar pegando alguém e você não é que ou você é um gordo escroto ou um magrelo de merda. 
Parem de reclamar que não comem ninguém só por causa de dinheiro, admitam a burrice do passado e mudem o presente e futuro! Chega se serem hipócritas! 

Blogueiro de finanças reclamando que não come ninguém por causa de grana, será mesmo?😑😑

Além disso, poderíamos falar de diversas outras coisas que atraem nichos específicos de mulheres, como exemplo: dança de salão, tocar um instrumento, falar outros idiomas e etc. Ao invés de ficar chorando na blogosfera e jogando vídeo game no seu tempo vago, você poderia arrumar um hobby que te renderia umas transadas todo mês. 
Continua jogando ai vai

Nem vou entrar no tema de personalidade e atitude na hora de falar com uma mulher, para não ampliar muito um tema simples. 

Vídeo caso alguém tenha "dúvida"

Mudança é difícil, eu sei. Mas não é impossível. Se quiser acompanhar nos próximos textos vamos entrar na ciência do treinamento.

Um abraço







5 comentários:

  1. Não tenho dúvidas que dinheiro é importante, mas aparência e fatores sociais contam muito também pra atrair mulheres.
    Na verdade mesmo aparência conta mais que dinheiro por sí só. Pessoas bonitas sejam homens ou mulheres chamam a atenção do sexo oposto isso é fato, dinheiro nesses casos é apenas a cereja do bolo.
    Ser feio é um ponto negativo nessa área e isso não pode ser negado.

    Dinheiro conta mais pra um relacionamento longo e estável, agora pra um relacionamento casual, temporário a beleza faz muita diferença.
    Quando a pessoa é bonita as oportunidade de se relacionar com alguém aparecem, nem precisa fazer muito esforço, a verdade é essa.

    Não acho que o cara precisa ser muito forte pra atrair mulheres, tendo uma massa muscular mediana, com peso adequado a sua altura a stuação já fica boa, porém se o cara for feio de rosto o interesse feminino certamente será menor.
    É importante que o rosto seja ao menos mediano, aí o corpo complementa. Tem também a questão da altura, o cara baixinho geralmente é menos atraente ou o muito alto principalmente se for magrelo.

    Coo eu disse é um cojunto, musculação só não salva se a altura e o rosto não ajudarem.
    Dinheiro ajuda, mas não resolve se o cara for feio. Vai atrair apenas um nicho específico de mulheres interesseiras.

    Por fim temos que parar de medir o valor de um homem apenas pelas mulheres com quem ele se relaciona ou não.
    Se o cara for feio e baixo ele vai se matar? A pessoa tem em primeiro lugar aprender a gostar de sí mesma.
    O tema sobre pegar mulheres já está um pouco batido na blogsfera e tem uns blogs que já vivem disso, mas enfim, dei a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo.
    Acredito na máxima: não existe gente feia, existe gente mal cuidada.
    Exceto a altura, qualquer característica do indivíduo pode ser melhorada, sobretudo, a beleza.
    A pele está ruim, trata.
    Cabelo feio, corta.
    Barba horrível, barbeiro.
    E assim por diante...
    Como disse no texto, não queria entrar em outros aspectos além do físico, mas sei da importância deles.
    Respeito a autonomia das pessoas.
    Quer nascer pobre e morrer pobre, tudo bem.
    Quer nascer feio e morrer feio, tudo bem.

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois é IU, sempre da pra melhorar muita coisa, como disseram aqui nos comentários. De fato a parte física é um fator bastante importante, fora que reflete diretamente na sua auto estima e postura/conduta, que melhoram e você passa um ar mais confiante, gerando reflexos positivos.

    É isso ai. Abc

    ResponderExcluir
  4. Cadê as dicas para a musculação? Fale de alimentação, dicas de alimentos para hipertrofia, séries, frequência de treinos indicada etc.

    Sou magrelo do braço fino, porém isso nunca me impediu de pegar mulher. Pego muito mais que todos os meus amigos bombados, inclusive. E isso desde antes de ser concursado (ou seja, era pobre e magrelo, mesmo assim não ficava sem mulher).

    ResponderExcluir