segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Dezembro 2021: R$ 1.121,92 + Primeira compra de ações

Fala pessoal, 
Continuo tentando seguir forte após a pancada da prova de residência médica, estou tentando pensar apenas nas novas fases que estão por vir. 




INVESTIMENTOS

Estou mudando um pouco a forma de apresentação dos investimentos, ainda não sei ao certo como vai ser. Estou trabalhando na planilha nova. 

A novidade é que voltei a comprar ações, esse mês comprei 1 da VALE ( $ 67,29 ) e 1 da AGRO3 ($ 24,57). Tá parecendo que paguei barato, principalmente na VALE. Apesar de ser pouco dinheiro a sensação de comprar ações é muito boa, além do benefício de aumentar meu contato com renda variável e leituras da área de investimentos. 










FACULDADE

Finalmente chegou ao fim, nesse final de semana foi a formatura, depois vou fazer um poste explicando como foi. 

EMPREGOS

Estou com tantas oportunidades que não sei direito o que pego, mas no mês de dezembro vou trabalhar pra caramba! 
Pego CRM no dia 17/12 e já estou de plantão no dia 20/12 (obs.: só não peguei mais cedo porque no dia 18 é a formatura da minha namorada).Vou fazer 138h em 10 dias.  





TREINOS

Vão fracos, no final do ano fiquei com foco nas outras coisas, continuo indo no mínimo 3x por semana, mas sem muita disciplina tanto no treino como dieta. 

NAMORO

Top topper topíssimo.





Era isso pessoal, um abraço  

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala Alfa, fui até os locais e me apresentei.
      A maioria que fui me aceitou.
      Também tem os grupos de whats, entra no site (queroplantão)

      Abraço

      Excluir
  2. "investimentos" - sugiro o bastter system

    ResponderExcluir
  3. Com o CRM na mão podemos lhe declarar oficialmente um novo membro da Elite Brasileira.

    Boa sorte! E bons aportes!

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  4. Cara, muito provavelmente vou começar medicina no ano que vem (se não acontecer nenhum desastre), ainda não sei ao certo se vai ser na federal ou em uma universidade privada. Gostaria de saber meios de pagar a formatura mesmo sendo pobre, forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pobretude!
      Se fosse tiver a oportunidade de fazer de graça (na federal), faça.
      sobre a formatura..
      Eu mais 3 colegas pobres fizemos um acordo com a sala e empresa de formatura de pagar depois da formatura.
      É bem tranquilo, só porque aumentou o valor da festa.
      abraço

      Excluir