sábado, 19 de fevereiro de 2022

METAS PARA 2022

Fala pessoal, 
vou deixar registrado algumas metas para o ano de 2022.

Já deixei ,a grosso modo, como estão minhas metas financeiras para o ano de 2022 no outro poste. 

Aqui quero falar de outras coisas 





METAS 

1) Ter um ótimo ano no exército (quero viver essa fase, curtir a rotina e a brigada, gosto de esportes e acho que vou amar o exército) 

2) Fazer uma pós graduação em Medicina esportiva

3) Estudar Ortopedia básica para residência

4) Fazer psicoterapia 

5) Fazer um plano alimentar com nutricionista 

6) Chegar na minha melhor forma física (treinar pesado)

7) Noivar 

8) Viajar (pelo Brasil e para os EUA) 

9)Fazer 200k (já detalhei os gastos) 

10) Mobiliar minha casa ( quero comprar sofá. guarda roupa, estante de livros, mesa para cozinha , TV, micro-ondas e cooktop) 



Era isso pessoal, grande abraço 

8 comentários:

  1. Fala, novo alfa, parabéns pelas conquistas, eu sou aquele estudante de medicina que comentou na sua penúltima postagem. Fico feliz de te ver progredindo! Também pretendo prestar residência em ortopedia, ou medicina de emergência (mas dizem que o salário não é bom), só que isso ainda está muito longe de acontecer, terminando meu 1° ano kkkk
    Os salários ainda estão altos como eram pra conseguir juntar 200k? Sempre que eu falo com alguém, as pessoas vêm com notícias desanimadoras... enfim, meu caro, boa sorte! Nos atualize!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Nunca conheci um médico que ganhasse 200k/mês. Acho que só plastico deve ganhar isso, dentro da ortopedia a faixa é 30-60k mês....depende o quanto vc trabanha.
      como generalista da pra ganhar 30k mês trabalhando só de segunda a sexta.
      Não caia na onda desses médicos que falam que medicina nao da dinheiro...o parametro deles é absurdo, eles acham que 30k/mês é pouco. Geralmente são todos de familia rica .
      Sucesso colega
      abraço

      Excluir
    2. Tem muita gente pre desanimar mesmo, já me disseram pra desistir de medicina, pois não tinha mais emprego e o mercado tava lotado de médicos kkkkk

      Excluir
  2. Boa noite IU! Espero que consiga atingir todas as suas metas! Boa sorte!
    VVI - vvibr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não fiz mas talvez valha a pena:
    https://www.genera.com.br/blog/o-que-e-e-por-que-devo-realizar-um-teste-de-nutrigenetica/

    ResponderExcluir
  4. Conheço esse forum a anos é muito bom mesmo scant.
    abraço amigo

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor que ter uma meta para cumprir durante o ano. a própria meta já isentiva a pessoa parabéns. Eu tenho uma meta no meu negócio online que desejo bater ainda esse ano

    ResponderExcluir