quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fechamento do mês (Março)


        
 Primeira compra!!!!  Fiquei muito feliz em minha primeira aquisição.
         Tive problemas relacionados ao banco o que me fez perder oportunidades no mercado. Infelizmente por ser brasileiro tenho que passar por essas situações. O governo permite que essas “empresas” venham aqui e te explorem o máximo possível, sem nenhum senso de ética.
         Mudando de assunto, fechei o mês de março muito bem a meu ver. Consegui poupar 37,86% de minha renda. :D



          Claro que aportei o dinheiro na bolsa. Sobre as ações que comprei, acabei mudando um pouco minha estratégia na escolha de empresas. Apesar dessa mudança, vou manter meu quadro de projeção com o intuito de fazer um comparativo no futuro. 


 O patrimônio de acordo com os critérios do ranking, está assim: 




        

          
         Estou cursando uma disciplina no curso de economia (mercado de capitais I), o que está me dando uma “base” interessante em conceitos do mercado financeiro. Se tudo der certo (eu passar) pretendo cursar outra no próximo semestre (mercado de capitais II).

É isso pessoal, aporte pequeno infelizmente, vida de universitário é foda mesmo (por esse lado)...RUMO AOS R$ 2.000,00 




Abraço a todos!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário