domingo, 6 de abril de 2014

Projeção do aporte/rendimento de 2014


      
     Nesse poste só vou introduzir minha projeção de aporte e rendimento esperado para o ano de 2014. Infelizmente, meu primeiro aporte foi em final de março...  L  Contudo, estou projetando um rendimento de 9,6 % a.a. ou 1,2% a.m. Como invisto em renda variável, esse valor varia. Ou seja, posso ter um mês com rendimento de 0,2% e outro com 2,0%. Mas no final do ano espero estar com esse valor 9,6%, isso é o que importa.
         Além disso, meu aporte mensal vai ser de R$300,00 é pequeno, mas é o que um universitário pode fazer. Um ponto positivo de começar pequeno é que posso cometer erros e perder pequeno.
         No mais era isso, aprender bastante e investir o ano todo.





Abraço a Todos!

:D

3 comentários:

  1. Fala, Rafael,

    com os juros da renda fixa hoje, essa rentabilidade vc consegue lá e seria desnecessário se expor na renda variável.

    []s!

    ResponderExcluir
  2. Opa que legal. Mais um blog para eu acompanhar. To incluindo vc no meu Blogroll.
    Sucesso IU.
    simpleseprospero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. meu amigo,

    Qdo o aporte é pequeno, dedique-se ao rendimento para compensar.

    ResponderExcluir