domingo, 17 de julho de 2022

METADE DO ANO JÁ FOI, COMO ESTÃO SUAS METAS ?

Já estamos na metade do ano e resolvi rever o que já fiz até agora das metas para 2022

Relembrando o que escrevi no início do ano...




METAS 

1) Ter um ótimo ano no exército (quero viver essa fase, curtir a rotina e a brigada, gosto de esportes e acho que vou amar o exército) 👍

2) Fazer uma pós graduação em Medicina esportiva 👍

3) Estudar Ortopedia básica para residência 👍

4) Fazer psicoterapia 👎

5) Fazer um plano alimentar com nutricionista 👍 👎

6) Chegar na minha melhor forma física (treinar pesado) 👎

7) Noivar 👍

8) Viajar (pelo Brasil e para os EUA) 👍 👎

9)Fazer 200k (já detalhei os gastos) 👍

10) Mobiliar minha casa ( quero comprar sofá. guarda roupa, estante de livros, mesa para cozinha , TV, micro-ondas e cooktop) 👍


...

1 - Tenho aproveitado o ano do exército, está servindo como experiência e também como certeza que não devo seguir a carreira militar - como médico acho uma péssima escolha. Mas as experiências em atividades militares são interessantes. 

2 - terminei de assistir as aulas da pós, mas não conclui porque descobri que não ia aumentar em nada no meu salário do exército e ,no momento, não tenho interesse em seguir nessa área.

3 - Nesse último mês estudei bastante ortopedia, se continuar assim vou chegar bem satisfeito na residência 

4 - Ainda não fiz

5 - Fui no nutri, melhorei bastante, mas ainda tenho que melhorar

6 - O treino está melhorando também, mas acho que não vou chegar na minha melhor forma física até o fim do ano

7 - Noivei! 

8 - Tenho passeado bastante, sobre a viagem dos EUA estou repensando, porque o dolar está muito caro e não tenho tanto dinheiro, então infelizmente não vai rolar viagem para os EUA. 

9 - Já fiz mais de 100k nesse ano! E  acho que nessa próxima metade vou fazer uns 150k

10 - Mobiliei, só estou finalizando, comprando pequenas coisas, decoração e necessidades que vão surgindo.



---

Era isso pessoal, grande abraço

7 comentários:

  1. pode haver iatrogenia na psicoterapia
    se minha mente não tiver muito ruim, nem testo

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Fala doutor, dia 21 de julho recebi a notícia que fui aprovado em medicina, você foi uma das minhas inspirações, obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia Boa, PARABÈNS!
      Fico feliz em ter influenciado nesse caminho.
      A medicina irá mudar sua vida !
      Não me arrependo nem 1 segundo.
      Grande abraço e aproveita a faculdade

      Excluir
  3. Das únicas metas, passei de semestre no Direito, 2o pro 3o. Não é grande coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma grande conquista! Imagina quantas pessoais gostariam de estar no seu lugar.
      Não diminua suas conquistas

      Excluir