quarta-feira, 7 de agosto de 2024

QUANTO GANHEI EM FII COM R$ 17.043,77 INVESTIDOS EM 1 ANO

Fala pessoal, fiz um vídeo no youtube mostrando quanto ganhei em FII por 1 ano. 

Se inscrevam no canal. 



Eu mantive a mesma quantidade de fundos durante o ano de 2023. 

VALOR TOTAL: 17.043,77


Fundos  imobiliários
Fundos imobiliários 


Divisão por segmento


Rendimento mesal 


VALOR TOTAL: 17.043,77


Acho que no contexto geral, tive um bom rendimento, nunca gostei muito de FII, por isso tenho tão pouco na carteira. 

Provento Anual: 1.653,78
Proventos Mensal: 137,81
Anual: 10,30 %
Mensal: 0,85 %

Abraço pessoal, 
Pobreza NUNCA MAIS!

1.653,78

2 comentários:

  1. Eu nunca gostei de FIIS também, adoro ações, mas quando meu pai morreu e deixou uma pequena herança eu comprei tudo em FIIS e mantenho. Tem sido bom, eu pego os rendimentos e compro ações ou compro alguns FIIS a depender de como está o mercado. De fato aprendi que prefiro ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ver dinheiro pingando na conta todo mês. Acho que tenho fiz mais por conta disso 😂

      Excluir