domingo, 3 de outubro de 2021

Patrimônio Financeiro Outubro 2021: R$ 957,76

 Fala pessoal,
Mais um mês de aporte violento! (SQN 😂). Só deu pra colocar 50,00 reais. Estou com medo de ficar sem dinheiro, porque tenho gastado muito com o fim da faculdade, então não quero correr risco de precisar. 

Tudo certo, em breve a grana vem 🤑🤑🤑




PROVA DE RESIDÊNCIA

As coisas andam difíceis, estou bem cansado com o final da preparação pra prova de residência, rendimento nos estudos está mais baixo. Mas continuo estudando, mesmo que seja pouco. O final da faculdade tem me desfocado, ficar pensando que vou sair da linha da pobreza tem me tirado o foco 😂
Pedi isenção da prova e ganhei ( o valor era 1520,00). Vou prestar pra 3 hospitais. 

CONCURSO

Esse mês também fiz um concurso para médico da família, em um município vizinho do meu, salário 10k por 40h/semana. 

Estou tentando fazer o que posso pra quando me formar já ter emprego. 


TREINOS 

Os treinos não andam muito bem, mas continuo treinando quando posso. Mais nos finais de semana. O protocolo mudou, em breve faço um texto atualizando a periodização. 
Melhorei um pouco a dieta, reduzi os doces. E as vezes está rolando um aeróbico. 


NAMORO

Namorada tem me ajudado muito nessa reta final, companheirismo total. 

...

Era isso pessoal

Um abraço a todos! 


4 comentários:

  1. Olá, IU.

    O negócio é manter o hábito de aportar.
    Tomara que você passe nesse concurso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cowboy!
      Em breve os aportes iram aumentar
      um abraço

      obrigado por acompanhar

      Excluir
  2. Depois que você entrou na faculdade de medicina sua vida de merda já ficou no passado, pelo menos o status social já dispara.

    No interior qualquer estudante de medicina que chegue em cidadezinha as gurias caem encima matando, pode ser até feio.

    Agora você vai viver a boa fase financeira. Independente do que aconteça você será rico, resta saber quão rico.

    Boa sorte com o resultado do concurso e com os estudos da residência!

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito PI.
      Desde que entrei na faculdade de medicina notei o grande reconhecimento social.

      Obrigado por acompanhar

      Abraço

      Excluir